NÃO PERCA

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

BASE BOMBA CASEIRA: Explosão de crescimento.



Quem aí está precisando de um empurrãozinho para as unhas crescerem? E o melhor, com ingredientes que você tem em casa!

Olá Bonitas, um assunto que grande parte das mulheres sofrem: UNHAS QUE NÃO CRESCEM nem com “reza braba” rsrs... brincadeiras à parte, isso é um pesadelo :( Mas hojeeeee, vamos falar de uma base caseira que já é bem conhecida, deixará suas unhas fortes, grandes e resistentes, além de ajudar quem tem o costume de roer as unhas. Porém, muitas pessoas utilizam de forma ERRADA. Vou explicar tim-tim por tim-tim...

INGREDIENTES:
- 1 base incolor (de preferência usada ou incompleta, para não transbordar)
- 1/2 dente de alho 
- 5 a 8 cravos da Índia 
- 5 sementes de girassol 

MODO DE PREPARO
1) Corte a metade de um dente de alho em tubinhos pequenos e coloque na base.
2) Coloque os 5 cravos. 
3) Pegue as 5 sementes de girassol, tire a casca e deixe apenas a parte de dentro.
4) Verifique se todos os ingredientes estão no fundo da base.
5) Agite bastante.
6) Deixe agir por 24 horas antes de usar.

COMO USAR? 
É recomendável passar uma camada sobre a outra 2 ou 3 vezes no dia, usando durante 5 dias (segunda a sexta) não use no sábado e domingo (retire a base, para não deixar as unhas acostumarem com os efeitos). Faça isso durante 1 mês (ou mais), após esse tempo, use a base bomba antes de esmaltar. 

VOCÊ PRECISA SABER!
Como todos sabem, o cheiro do alho não é nada agradável. O Cravo da Índia, além de ajudar no fortalecimento, tira também um pouco do mal cheiro. Mas fiquem calmas, o mal cheiro não é para sempre haha
Em alguns casos essa base pode deixar as unhas um pouco amarelas. NÃO SE DESESPERE: no próximo post vou trazer uma receitinha caseira maravilhosa para desamarelar as unhas!
A maioria das mulheres que usaram corretamente essa base tiveram ótimos resultados (com 1 mês de uso se nota a diferença) porém não são todas, se não der certo contigo, procure um médico/dermatologista pois as unhas dizem muito sobre o nosso corpo.

Além de tudo isso, tem um post falando sobre unhas fracas e os cuidados necessários (AQUI), com essas dicas e receitas, suas unhas ficarão invejáveis!
Qualquer dúvida, deixe aqui nos comentários. Faça o “antes e depois” das suas unhas para acompanhar os resultados (e me mandem as fotos). Beijinhooo no coração!

Um comentário :

 
Copyright © 2018 Unha Nossa de Cada Dia. | Política de Privacidade | Designed by OddThemes